domingo, 23 de junho de 2013

A hora é de luta, e a Saúde tá na rua!

Publicado no blog da Frente Nacional contra a Privatização da Saúde em 23/06/2013


O povo foi às ruas nas últimas semanas, e não foi apenas por 20 centavos. Após a grande vitória que significa a revogação do aumento das passagens em diversas cidades do Brasil, a população continua indignada com a falta de acesso e precarização de direitos básicos, como Saúde e Educação. 

Em pesquisa do Datafolha, dois de cada três paulistanos acham que os protestos nas ruas devem continuar, apesar de as tarifas de transporte em São Paulo - a razão para o início das manifestações - terem sido reduzidas. Questionados sobre quais deveriam ser as reivindicações futuras, em resposta única, 40% referiram a Saúde. 

Na próxima semana construiremos, em conjunto com o Resistência Urbana, atos em diversas periferias do Brasil, na luta contra a violência policial, desmilitarização da polícia, nada de dinheiro para a Copa, controle sobre o valor dos aluguéis, contra as remoções, tarifa zero para o transporte público, por saúde e educação "padrão FIFA". Agora é também hora da Saúde, da luta em defesa do SUS que a população precisa!


FRENTE NACIONAL CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DA SAÚDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário