terça-feira, 15 de outubro de 2013

Divulgando: 21/10/2013, Salvador/BA - Reunião da Frente Baiana em Defesa do SUS


Companheiras e Companheiros,

Entendemos o porquê de uma parcela significativa da população, desencantada com as dificuldades enfrentadas na busca de soluções para seus problemas, não acredita mais em coisa alguma.

Entretanto, os últimos acontecimentos, iniciados em junho deste ano, têm nos levado a uma reflexão: atentem bem para o fato de que a problemática da Saúde Pública somente veio à tona depois que a população ganhou as ruas exigindo saúde e educação "padrão FIFA", num brado de indignação de que sempre há recursos para o supérfluo, que somente beneficia uma elite, e nunca  há recursos para as demandas populares.

Temendo o poder das massas, o governo se vê acuado e resolve "responder" imediatamente com "soluções" paliativas, temporárias e esdrúxulas, tentando também anular o desgaste eleitoral que vem sofrendo com as frequentes manifestações públicas.

Assim, fazemos um apelo aos Companheiros e Companheiras que venham integrar-se à Frente Estadual Contra a Privatização da Saúde em Defesa do SUS, participando das nossas reuniões. As reuniões são de grande importância para que tomemos conhecimento dos efeitos nocivos que as privatizações vêm causando, principalmente àquela maioria, usuária do sistema. Alem disso, é nelas que podemos planejar nossas ações externas que certamente vão desembocar num grande movimento de massas.

O que? Próxima reunião da Frente Baiana em Defesa do SUS
Quando? 21 de outubro de 2013, segunda-feira, a partir de 19h00
Onde? Sede do Conselho Regional de Serviço Social (CRESS) - Rua Francisco Ferraro, número 33 - para ver o mapa clique aqui
Referência: primeira rua à direita após o Colégio Central. Ao entrar na rua, seguir sempre em frente e, quase ao final dela, à esquerda está o CRESS.

Importante notar: uma frente/fórum de Saúde é aberta à participação de qualquer pessoa que concorde com seus princípios e bandeiras de luta. Não é regra que você pertença a algum partido, sindicato, organização ou movimento social para participar da Frente em Defesa do SUS: bastar ter vontade!

Frente Estadual Contra a Privatização da Saúde em Defesa do SUS
https://www.facebook.com/groups/546990125340663/?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário