quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Divulgação preliminar do V Seminário da Frente Nacional contra a Privatização da Saúde



Por enquanto, não temos ainda confirmadas toda a programação e o local de realização. Mas, para que todas e todos os interessados saibam e possam se agendar, estamos divulgando que realizaremos o V Seminário da Frente Nacional contra a Privatização da Saúde, nos dias 27, 28 e 29 de março de 2015, na cidade do Rio de Janeiro.

No primeiro dia, uma sexta-feira, serão algumas atividades de pré-Seminário, então, no caso de poder comparecer apenas no final de semana, pode vir sem problemas, pois o que é mais importante, e principalmente, o que é deliberativo da organização, acontecerá no sábado e domingo.

Se você estiver interessada(o) em participar, mas daí pensa, "Nossa, estou interessada(o), mas nunca participei da organização da Frente antes, será que posso ir?", a resposta é... SIM! Você será muito bem-vinda(o)! Afinal, um dos objetivos e importância dos nossos seminários, que já está em sua 5ª edição, é de aproximar as pessoas às nossas lutas, sendo uma ótima oportunidade para começar a participar.

Assim que tudo estiver fechado, divulgaremos a programação completa, local do evento e forma de inscrição.      

Abaixo, clique nas imagens e veja o cartaz e a carta-convite. 

Contamos com a sua presença!



FRENTE NACIONAL CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DA SAÚDE
Fevereiro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário