quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Veja como foi: Frente Nacional contra a Privatização realizou reunião de planejamento anual - 11 e 12/01/2014



Nós da Frente Nacional contra a Privatização da Saúde realizamos reunião nos dias 11 e 12 de janeiro de 2014, com as finalidades de refletir e fazer um balanço das lutas do ano que passou e avaliar e traçar um planejamento geral para o ano de 2014. 

Com a participação de cerca de oitenta pessoas, representando os fóruns e frentes de saúde, partidos políticos, executivas de estudantes, organizações sindicais e outros tipos de entidades, organizações e movimentos populares, a reunião foi animada e cumpriu seus objetivos!

Ficamos contentes que, no conjunto dos presentes, 10 estados estiveram representados, além das organizações nacionais. Sempre é difícil uma organização se impor o desafio de fazer reunião no mês de janeiro, logo no começo do ano, após as festas, em meio a período de férias, um tempo de muito calor, etc., mas tivemos êxito.

Em breve, divulgaremos no blog o que pode ser publicado da relatoria e dos encaminhamentos. Mas antecipamos estes breves apontamentos, para compartilhar nosso contento.

Você que acompanha o blog, sente vontade de se juntar a esta luta, mas ainda não teve uma oportunidade, entre em contato que indicaremos quem pode ser procurado em cada estado para conversar com você!

Endereço eletrônico (e-mail):  

Página no Facebook (acesse e deixe sua mensagem):

FRENTE NACIONAL CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DA SAÚDE
Janeiro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário