segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Divulgando: 15 e 16/08/2013 - Seminário "Saúde e Sociedade: Contra a Privatização da Vida" do Fórum Capixaba em Defesa do SUS

Publicado no blog da Frente Nacional contra a Privatização da Saúde em 12/08/2013
Informe do Fórum:

O Fórum Capixaba em Defesa da Saúde Pública está há quase dois meses na elaboração do Seminário "Saúde e Sociedade: Contra a Privatização da Vida", atividade que está confirmada para acontecer agora nos dias 15 e 16 de Agosto na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES).

Além da colaboração e participação de usuárias(os) e trabalhadoras(es) do SUS, entidades estudantis e sindicais que estão na construção do nosso Fórum, contamos também com o apoio da Frente Nacional Contra a Privatização da Saúde nas figuras de Sara Granemann (Doutora em Serviço Social; docente na UFRJ) e de Maria Valéria Costa Correia (Pós-doutora em Serviço Social; docente na UFAL).

Toda esta movimentação fazemos para lançarmos em grande estilo uma Campanha Estadual contra a Privatização da Saúde Pública, que virá em caráter permanente e pela qual pretendemos dar visibilidade e melhor referenciar o Fórum enquanto instrumento a serviço da luta popular, assim como melhor desenvolver e fortalecer as bandeiras de luta que orientam as nossas ações. Logo, entendemos como fundamental a participação de todas e todos!

Aproveitamos ainda para mostrar os materiais que elaboramos para este Seminário e para pedir que nos ajude a multiplicá-los e convidar mais pessoas, compartilhando estes através das listas de e-mail e páginas virtuais (blogs, Facebook, fanpages, sites, etc.) que estiver ao seu alcance.

E vamos à luta, porque o SUS público, estatal, gratuito e de qualidade retomamos de fato nas lutas de hoje!

Veja agora os materiais. O primeiro à esquerda é o cartaz de divulgação, o segundo à direita é o panfleto e logo abaixo o cartaz de programação (clique em cima deles para ampliar). Nos materiais pode-se ver maiores informações de tudo, inclusive o local e horários do Seminário!














FÓRUM CAPIXABA EM DEFESA DA SAÚDE PÚBLICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário