quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Cartaz do Ato Nacional contra a EBSERH - 06 de Março de 2015



Em janeiro de 2015, foi marcada e planejada a realização do Ato Nacional contra a EBSERH e em Defesa dos Hospitais Universitários para o dia 06 de Março. Caravanas de todo o país irão a cidade do Rio de Janeiro compor o ato.

Desde o início, a Frente Nacional contra a Privatização da Saúde, junto a FASUBRA e outras entidades, está apoiando e ajudando a construir o ato. Portanto, com relação ao cartaz de mobilização do Ato, não poderia ser diferente, apoiamos e damos publicidade aqui em nosso Blog.




Pela Defesa dos Hospitais Universitários:
Concurso Público Já!
Por um Sistema Único de Saúde – SUS - Público e Estatal!
Direito garantido não se compra não se vende!

4 comentários:

  1. Alguém sabe dizer se o Ato será somente na Praça da Cruz Vermelha? Ou prossegue em direção a outro local? Essa dúvida é para ajudar aqueles que não podem estar às 16:00 na Cruz Vermelha, mas podem participar mais tarde: para onde se dirigir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Eu que gerencio o Blog não sou do Rio de Janeiro, mandei mensagem para alguns pares. Assim que obtiver resposta, voltarei aqui para dizer.
      Muito obrigado por sua participação aqui no Blog!

      Excluir
    2. O trajeto planejado é o seguinte:

      Concentração: Praça da Cruz Vermelha, em frente ao Hospital do INCA
      A marcha passará pela Petrobrás -> BNDES -> Ministério da Saúde -> Ministério da Educação

      Excluir
  2. Agradeço pelo informe. Belo trajeto e muito bem escolhido [do ponto de vista político-institucional!]. Como não poderei chegar às 16h00, farei o trajeto no sentido contrário, até encontrar o Ato. Até a vitória!

    ResponderExcluir