quarta-feira, 25 de março de 2015

Confira o Documento Base para o V Seminário da Frente Nacional contra a Privatização da Saúde



Conforme vimos divulgando nos últimos tempos, nesta semana realizaremos o nosso V Seminário Nacional.

Como todo seminário que se preze, se fez importante a produção de um texto base, que tentou ao máximo sintonizar as opiniões mais gerais e de consenso da organização/entidade e propondo fornecer um ponto de partida para os debates. Assim também, como proporcionar aos que estão interessados em somar na organização, mas são participantes novos, uma síntese do que nós como movimento social estamos pensando e propondo como visão de mundo e de lutas para o período.

Para quem interessar possa, mesmo que não vá participar do evento, divulgamos o Documento Base do V Seminário da Frente Nacional contra a Privatização da Saúde.


FRENTE NACIONAL CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DA SAÚDE
24 de Março de 2015
email: contraprivatizacao@gmail.com

2 comentários:

  1. Temos que mobilizar todas nossas Entidades que tem como principal objetivo a defesa incondicional da saúde pública como direito de cidadania e dever do estado, para juntos derrubar todos os projetos privatizantes que vem sendo implantados pelo governo. Envolver também os trabalhadores em saúde que explorados e mal remunerados

    ResponderExcluir
  2. Desejo a todos os participantes do evento uma iluminada atuação. Que dessa qualificada discussão aflorem respostas e alternativas que desfaça todo o mal provocado por esta empresa de serviços hospitalares aos nossos hospitais universitários. Lutemos por melhorias e avanços e contra qualquer ataque ao setor público seja qual for o governo de palantão.
    Francisco Leal - médico do SUS do DF - diretor do sindmédico DF - filiado ao PDT

    ResponderExcluir