sexta-feira, 22 de maio de 2020

"Mais de mil pessoas (1000), esse é o número de pessoas que estão em uma "fila de espera" aguardando por um leito de atendimento no estado do RJ, enquanto você lê essa postagem"

Mais de mil pessoas (1000), esse é o número de pessoas que estão em uma "fila de espera" aguardando por um leito de atendimento no estado do RJ, enquanto você lê essa postagem.
Dessas, mais de quatrocentas (400), "aguardam" por um leito de UTI. Você consegue imaginar a "angústia" de familiares desses pacientes? E se fosse você, seus pais, seus filhos, seus companheiros, seus netos?
Com o objetivo de diminuir os efeitos graves provocados pela pandemia, nós do @movimento apresentamos na Assembléia Legislativa do Estado do RJ algumas medidas e uma delas foi a requisição de leitos de hospitais particulares quando não houver leitos disponíveis nos hospitais públicos ou particulares credenciados no Sistema Único de Saúde (SUS), com posterior reembolso equivalente aos valores estabelecidos na Tabela de Procedimentos Unificada do SUS.
Deixe sua opinião nos comentários. 👇

Nenhum comentário:

Postar um comentário