terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Divulgando: ISAGS apresenta conferência trilíngue da Asa Cristina Laurell


Em: 07/02/2013 às 15:40:36

No dia 21 de fevereiro, o Instituto Sul-Americano de Governo em Saúde (ISAGS-Unasul) receberá a Dra. Asa Cristina Laurell para a conferência “Sistemas Universais de Saúde: objetivos e desafios”. 

(clique na imagem para ampliar)

O evento será transmitido pela Internet em tempo real e terá um caráter interativo, visto que os participantes poderão enviar perguntas e comentários através de nosso Portal - www.isags-unasul.org ou aovivonaweb.tv/isags -  Twitter ou Facebook.

Reconhecida como uma das pesquisadoras mais representativas da corrente da Medicina Social latino-americana, Asa Cristina Laurell é autora de mais de cinquenta artigos para revistas científicas e dez livros.

Nessa linha, o Instituto lançou no segundo semestre do ano passado o livro “Sistemas de Saúde na América do Sul – Desafios para a Universalidade, a Integralidade e a Equidade”. A publicação oferece perspectiva e metodologia inéditas ao trazer os próprios ministérios de saúde como autores de capítulos orientados por uma guia de referência comum. Sua versão, em espanhol, pode ser baixada gratuitamente em http://bit.ly/sistemasdesalud.

INSTRUÇÕES

1º - Abra o programa de computador que você utiliza para navegar na Internet, ler notícias ou usar o Google. Exemplos são o Mozilla Firefox, o Internet Explorer, Safari e o Google Chrome. Blackboard e Skype, por exemplo, nāo sāo utilizados.

2º - Digite o endereço http://aovivonaweb.tv/isags/ na barra de navegação ou clique sobre ele nessa mensagem. Esse site já se encontra no ar, em manutenção final, e é possível acessa-lo agora caso você deseje se familiarizar.

3º - Você será direcionado ao site onde será transmitida a conferência em espanhol. Caso prefira a tradução simultânea ao Português ou Inglês, clique com o mouse no idioma correspondente. Você ouvirá o áudio original num tom baixo e a traduçāo mais alta. A imagem será a mesma para as três línguas.

A transmissão será realizada ao vivo a partir das 12h00 GMT -3 (Horário de Brasília) do dia 21 de fevereiro de 2013. Caso deseje fazer comentários ou enviar perguntas à palestrante, utilize o Twitter mencionando @ISAGS, comente no Facebook do evento ou envie um email para comunicacao@isags-unasur.org. Você também pose utilizar esse e-mail caso tenha dificuldades de conexão.


*Retirado do ISAGS
**Via Cebes


Um comentário:

  1. Imperdível! Divulguem e fiquem atentos no dia 21 de fev. as 12h na transmissão ao vivo com Dra. Asa Cristina Laurell na conferência “Sistemas Universais de Saúde: objetivos e desafios”.

    ResponderExcluir