sábado, 13 de julho de 2013

Divulgando: 16/07/2013 - Próxima reunião do Fórum de Saúde do Rio de Janeiro

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Clique em cima da imagem para ampliar!














2 comentários:


  1. CONVITE :


    CONVIDAMOS A TODOS E TODAS, PESSOAS E ENTIDADES SOCIAIS, A PARTICIPAREM DO RESGATE DA LUTA PELA RECONSTRUÇÃO DO HOSPITAL IASERJ NO CENTRO DO RIO, E DENUNCIAR AS 15, OU MAIS, MORTES OCORRIDAS APÓS A REMOÇÃO FORÇADA DOS PACIENTES DO CTI, NA CALADA DA NOITE DE 14/07/2012, COM GRAVE VIOLAÇÃO DE DIREITOS DOS PACIENTES POR PARTE DO GOVERNO CABRAL, E COM A CUMPLICIDADE DO JUDICIÁRIO E MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL - FATO TRANSMITIDO AO VIVO PELA MÍDIA.

    PARTICIPE DO ATO / MISSA CAMPAL EM MEMÓRIA E PROTESTO AS MORTES OCORRIDAS, DA ASSEMBLÉIA POPULAR/COMUNITÁRIA E DA VISITAÇÃO DOS PAINÉIS COM A LINHA DO TEMPO DO IASERJ ANTES E DEPOIS DE SUA DEMOLIÇÃO PELO GOVERNO CABRAL.

    AGENDA DE MOBILIZAÇÃO:

    DATA : 14/07/2013, DOMINGO, A PARTIR DAS 10:30 HORAS.
    LOCAL: PRAÇA CRUZ VERMELHA

    1) 10:30 H. : ATIVIDADES DE CULTURA E LAZER NA PRAÇA DA CRUZ VERMELHA;
    2) 11:00 H.: “ATO/MISSA EM MEMÓRIA E PROTESTO AS MORTES DOS PACIENTES, APÓS O FECHAMENTO/MASSACRE/DEMOLIÇÃO DO HOSPITAL IASERJ”
    3) 11:40 HS.: APÓS O ATO, ASSEMBLÉIA POPULAR/COMUNITÁRIA, COM O CONVITE À PALAVRA ABERTA AOS MORADORES, PACIENTES, PARENTES DOS PACIENTES FALECIDOS, MOVIMENTOS SOCIAIS E ENTIDADES PRESENTES. PAINÉIS DE VISITA DA LINHA DO TEMPO: “IASERJ ANTES E DEPOIS DO GOVERNO CABRAL”. ABAIXO-ASSINADO PELA RECONSTRUÇÃO DO HOSPITAL DO IASERJ NO BAIRRO.

    PEDIMOS QUE CONFIRMEM PRESENÇA NA PARTICIPAÇÃO DO ATO PROTESTO DE 1 ANO DO MASSACRE DO IASERJ, PARA INCLUSÃO NA PAUTA DAS FALAS ABERTAS NA PRAÇA.

    MUDI – Movimento de Moradores e Usuários em Defesa do IASERJ
    http://mudiemdefesadoiaserj.blogspot.com.br/
    mudiaserj@gmail.com facebook do MUDI
    AFIASERJ – Associação dos Funcionários e Amigos do IASERJ Facebook da AFIASERJ

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Wallace, sou servidor do Intituto Nacional de Traumatologia e Ortopedi (INTO), e no momento desisti de LUTAR contra a EBSERH, pois acho que essa luta nos Hospitais Federais não está "animada", falta motivação e liderança.
    Aqui no INTO, formamos um Núcleo de Mobilização contra a EBSERH, mas num universo de +- 2000 servidores, só 6 se dedicaram, botando a cara a tapa, se quiemando diante da instituição, enfim um verdadiro fracasso.
    Não posso afirmar com certeza, mas a EBSERH está praticamente dentro do meu hospital, não tenho provas, mas alguns fatos estranhos vem ocorrendo por aqui e pelo que vejo seremos um exemplo para todos os hopitais do BRASIL.
    No momento só vejo que a luta se concentra nos Hospitais Universitário (Ministério da Educação)
    A mobilização não só deve ocorrer nos Hospitias Universitário, e sim em toda a rede de Hospitais Universitários Federais, Institutos Federais, e Hospitais da Rede Federal.
    Acredito que a união de TODOS os servidores FEDERAIS, que trabalham na área da Sáude, independentete de qual Ministério, Saúde o Educação, será possível a vitória sobre a implantação da EBSERH em nossos Hospitais.
    Servidores dA Educação + Servidores da Saúde = Derrota da EBSERH.

    UNIÃO JÁ ou a derrota para SEMPRE!

    Prewcisamos tomar uma atitude URGENTEMENTE ou façamos concurso para outras áreas onde não ocorram os riscos de sererem PRIVATIZADAS.

    ResponderExcluir