quarta-feira, 3 de julho de 2013

Alerta! Em Ilhéus/BA, as privatizações estão ameaçando correrem soltas se não houver luta

02 jul 2013
Republicado no blog da Frente Nacional contra a Privatização da Saúde em 03/07/2013

Abram os olhos!

Ilheenses, se preparem. O prefeito Jabes Ribeiro, em conluio com sua turma, está querendo terceirizar a área administrativa da Saúde e Educação.

A empresa já está até escolhida: segundo uma fonte, trata-se da Cooperativa de Prestadores de Serviço (Coopset), criada em 28/11/2012, para concorrer em licitações dentro da prefeitura de Ilhéus.

Na sua descrição de atividades econômicas secundárias, estão os serviços combinados de escritório e apoio administrativo, atividades essas necessárias para contratação de gente para prestar serviço à Saúde e Educação.

Sem nenhuma comprovação de prestação de serviço anterior, ontem a Coopset participou mais uma vez da licitação para transporte de resíduos sólidos. Chegou até a ganhar, mas foi desclassificada, sob pressão de populares e sociedade civil organizada que estavam no local fiscalizando a licitação.


Na primeira em abril, ela ganhou a licitação de mais de R$ 1 milhão, e não levou depois que soube que deixaram o rabo, que foi puxado pelo Blog Agravo. (Clique aqui para ler)

Segundo informações publicadas no blog O Defensor, a armação tem como cabeça um tal de Magno Perneta, amiguíssimo do prefeito Jabes Ribeiro.

Mas, na realidade os associados, um mora em Itarantim e outro reside no Malhado.

*Retirado do Agravo
**Republicado no blog da Frente Nacional contra a Privatização da Saúde em 03/07/2013

Um comentário:

  1. obrigada, amigo, aqui por Feira a cousa corre solta...o grande responsavel por essa terceirização é o sr governador jaques wagner...temos que estar de olho...ja tentaram privatizar o hospital da criança que foi inaugurado ha pouco tempo...eita corja...temos que ficar de olho..um grande abraço leonor

    ResponderExcluir